Curso Online de Fidelização de Clientes para Operadores de Telemarketing

O curso Fidelização de Clientes para Operadores de Telemarketing, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos sobre o papel do operador. A fidelização do cliente é imprescindível para a vida da organização.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 365 dias

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  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 13,33

    à vista R$ 159,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

Operadores de fidelização, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que queiram fidelizar clientes.

Conteúdo programático
  • Conceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente;

  • A Importância da Área de Retenção de Clientes Dentro do Processo de Planejamento Estratégico da sua Organização;
  • Qual o Perfil dos Clientes que Desejam ou Abandonam a Empresa?
  • Perfil do Consumidor 2.0;
  • Como Lidar com as Redes Sociais?
  • Conhecendo o Decreto Lei;
  • A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização;
  • Perfil Profissional;
  • Qual o Perfil do Profissional para Atuar com Eficiência na Área de Retenção de Clientes?
  • Empregabilidade em um Mercado de Globalização;
  • Processo de Relacionamento com o Cliente de Retenção;
  • As Atitudes Positivas que Fazem a Diferença no Processo de Retenção de Nossos Clientes;
  • Técnicas de Fidelização;
  • O Atendimento de Retenção Como Ferramenta Estratégica dentro da Organização;
  • Como Realizar o Diagnóstico Correto no Atendimento Técnico com Perguntas Adequadas e Orientações de Acordo com Régua de Ofertas e Benefícios?
  • Garantindo Resolução e Acordo com o Cliente;
  • A Voz Transmitindo Emoção Durante o Contato;
  • Como Criar Imagens Acústicas Positivas e Conseguir Adequar as Necessidades do Seu Cliente?
  • Trabalhando a Motivação e Incentivo por Meio de Campanhas para Diferentes Operações;
  • Comunicação;
  • Processo de Comunicação com Clientes de Retenção;
  • Adequando Linguagem E Vocabulário;
  • Como Minimizar e Evitar Conflitos?
  • Como Atender Clientes em Estado Agressivo?
  • A Automotivação como Fator Determinante para o Crescimento Pessoal e Profissional.

Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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