Curso Online de Inglês para a Gastronomia
No mercado globalizado em que vivemos, o aprendizado de inglês é fundamental para obter sucesso profissional, principalmente em áreas que possuem contato direto com turistas e estrangeiros, como a gastronomia. O inglês está presente não apenas durante a formação do profissional de gastronomia, mas também durante toda a sua carreira em congressos e encontros internacionais, programas de TV e livros da área, sendo essencial o conhecimento de ingredientes, pratos, atividades cotidianas, entre outros, na língua para poder se destacar na função. O curso de Inglês para a Gastronomia aborda expressões comuns, atendimento a estrangeiros e muito mais.
Carga horária: 100 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 60 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Impresso
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
5x R$ 16,00
à vista R$ 79,99
- EM BREVE!
O curso livre de Inglês para Gastronomia é direcionado a estudantes e profissionais de gastronomia, atendentes de restaurante, sommeliers, garçons e cozinheiros que desejam aprender inglês para atender turistas e evoluir em sua área de atuação.
- UNIT 1 LESSON 1;
- Dar as boas-vindas ao turista;
- Cumprimentar o turista;
- Apresentar-se;
- Dizer sua nacionalidade;
- Dizer sua ocupação;
- Soletrar palavras;
- Agradecer e retribuir um agradecimento.;
- UNIT 1 LESSON 2;
- Recepcionar o turista;
- Perguntar sobre reserva, lugar preferido e quantidade de pessoas;
- Informar tempo de espera e número de mesa;
- Acompanhar o turista até seu lugar e desejar uma boa refeição.
- UNIT 2 LESSON 1;
- Oferecer e informar a especialidade da casa;
- Perguntar sobre as preferências do turista;
- Entender o turista que expressa problemas alimentares.;
- UNIT 2 LESSON 2;
- Anotar o pedido e fazer recomendações;
- Entregar o prato e a bebida;
- Descrever comidas e bebidas.;
- UNIT 2 LESSON 3;
- Perguntar se pode retirar os pratos;
- Oferecer o cardápio de sobremesas;
- Explicar o cardápio;
- Oferecer uma bebida quente (chá/café);
- Compreender solicitações dos clientes.;
- UNIT 3 LESSON 1;
- Explicar a conta;
- Acompanhar o turista até o caixa;
- Perguntar sobre a forma de pagamento;
- Solicitar que o turista digite sua senha;
- Fazer a devolução do troco;
- Agradecer pela preferência e oferecer o cartão do estabelecimento.;
- UNIT 3 LESSON 2;
- Oferecer ao turista um meio de transporte;
- Despedir-se;
- Desejar ao turista uma boa estadia;
- Desejar ao turista bom retorno;
- Desejar ao turista um bom divertimento.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.