Curso Online de Inglês para a Gastronomia

No mercado globalizado em que vivemos, o aprendizado de inglês é fundamental para obter sucesso profissional, principalmente em áreas que possuem contato direto com turistas e estrangeiros, como a gastronomia. O inglês está presente não apenas durante a formação do profissional de gastronomia, mas também durante toda a sua carreira em congressos e encontros internacionais, programas de TV e livros da área, sendo essencial o conhecimento de ingredientes, pratos, atividades cotidianas, entre outros, na língua para poder se destacar na função. O curso de Inglês para a Gastronomia aborda expressões comuns, atendimento a estrangeiros e muito mais.

Carga horária: 100 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 60 dias

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  • Certificado Impresso
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 5x R$ 16,00

    à vista R$ 79,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

O curso livre de Inglês para Gastronomia é direcionado a estudantes e profissionais de gastronomia, atendentes de restaurante, sommeliers, garçons e cozinheiros que desejam aprender inglês para atender turistas e evoluir em sua área de atuação. 

Conteúdo programático
  • UNIT 1 LESSON 1;
  • Dar as boas-vindas ao turista;
  • Cumprimentar o turista;
  • Apresentar-se;
  • Dizer sua nacionalidade;
  • Dizer sua ocupação;
  • Soletrar palavras;
  • Agradecer e retribuir um agradecimento.;
  • UNIT 1 LESSON 2;
  • Recepcionar o turista;
  • Perguntar sobre reserva, lugar preferido e quantidade de pessoas;
  • Informar tempo de espera e número de mesa;
  • Acompanhar o turista até seu lugar e desejar uma boa refeição.
  • UNIT 2 LESSON 1;
  • Oferecer e informar a especialidade da casa;
  • Perguntar sobre as preferências do turista;
  • Entender o turista que expressa problemas alimentares.;
  • UNIT 2 LESSON 2;
  • Anotar o pedido e fazer recomendações;
  • Entregar o prato e a bebida;
  • Descrever comidas e bebidas.;
  • UNIT 2 LESSON 3;
  • Perguntar se pode retirar os pratos;
  • Oferecer o cardápio de sobremesas;
  • Explicar o cardápio;
  • Oferecer uma bebida quente (chá/café);
  • Compreender solicitações dos clientes.;
  • UNIT 3 LESSON 1;
  • Explicar a conta;
  • Acompanhar o turista até o caixa;
  • Perguntar sobre a forma de pagamento;
  • Solicitar que o turista digite sua senha;
  • Fazer a devolução do troco;
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão do estabelecimento.;
  • UNIT 3 LESSON 2;
  • Oferecer ao turista um meio de transporte;
  • Despedir-se;
  • Desejar ao turista uma boa estadia;
  • Desejar ao turista bom retorno;
  • Desejar ao turista um bom divertimento.
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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