Curso Online de Pesquisa de Tendências de Moda

Pesquisa de tendências é uma ferramenta utilizada para projetar o comportamento dos consumidores no futuro, com o objetivo de garantir que marcas e empresas estarão a frente dos desejos de seus clientes. A pesquisa de tendências de moda funciona assim, analisando por meio da compreensão sobre o comportamento de seus consumidores, influenciadores e de criadores de tendências, quais serão as peças, cores, formatos, tecidos e muito mais, que farão parte do desejo coletivo de seu público, orientando assim não apenas a criação mas o marketing da marca. O curso de Pesquisa de Tendências de Moda aborda conceitos básicos sobre o assunto.

Carga horária: 40 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • R$ 79,99

    à vista R$ 79,99

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!
Público-Alvo

O curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.

Conteúdo programático
  • Estudo comportamental do cliente;
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado;
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda;
  • Que empresas trabalham com este tipo de função;
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa;
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas;
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda;
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções;
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes;
  • Por onde devemos começar a analisar a moda;
  • Como devemos analisar a moda;
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa;
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers;
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.