Curso Online de Pesquisa de Tendências de Moda
Pesquisa de tendências é uma ferramenta utilizada para projetar o comportamento dos consumidores no futuro, com o objetivo de garantir que marcas e empresas estarão a frente dos desejos de seus clientes. A pesquisa de tendências de moda funciona assim, analisando por meio da compreensão sobre o comportamento de seus consumidores, influenciadores e de criadores de tendências, quais serão as peças, cores, formatos, tecidos e muito mais, que farão parte do desejo coletivo de seu público, orientando assim não apenas a criação mas o marketing da marca. O curso de Pesquisa de Tendências de Moda aborda conceitos básicos sobre o assunto.
Carga horária: 40 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 30 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
R$ 79,99
à vista R$ 79,99
- EM BREVE!
O curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
- Estudo comportamental do cliente;
- Por que o cliente compra?
- Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado;
- Como o mercado vê o pesquisador de moda;
- Que empresas trabalham com este tipo de função;
- Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa;
- De onde vem a inspiração das grandes marcas;
- O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda;
- Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções;
- O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes;
- Por onde devemos começar a analisar a moda;
- Como devemos analisar a moda;
- O que é relevante no universo da moda como pesquisa;
- Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers;
- Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.