Portal Educação lança curso de Turismo Rural

Portal Educação lança curso de Turismo Rural
TURISMO-E-HOTELARIA
Voltado para todos os públicos, o curso de Turismo Rural oferecido pelo Portal Educação, proporciona ao aluno um conceito da abrangência deste tema no mercado. A ideia é abordar todos os tópicos referentes a história, aplicação e definição do que é turismo rural. Em uma carga horária de 60h, o aluno vai descobrir porque o tema a ser estudado está cada vez mais evidente, em fazendas, hotéis e pousadas que exploram o serviço.

As matrículas já estão abertas e as aulas terão início dia 1º de agosto e se encerrarão no dia 31 do mesmo mês. O investimento pode ser parcelado em até três vezes no cartão, sem juros.

Dentro do conteúdo programático o aluno vai aprender além do conceito e a caracterização do turismo rural os impactos positivos e negativos, saneamento básico, delimitação de área, características naturais, fatores abióticos, flora e fauna, relevo, espeleologia, hidrografia, distribuição da área rural, recursos humanos e elaboração de projetos. Mais do que foi citado acima, a pessoa matriculada terá a oportunidade de aprender mais assuntos relacionados a turismo rural.

De acordo com o depoimento de Ozeas Jordão da Silva, de Campina Grande, o curso realizado na modalidade a distância representa uma forma de aprendizado prática e de baixo custo. “Eu o aconselho tanto para quem deseja se qualificar neste ramo do conhecimento, como para àquelas pessoas que querem como turistas, se preparar para melhor aproveitar suas viagens turísticas pelo mundo rural", finaliza Ozeas.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER