Curso Online de Back Office

Entenda como funcionam os bastidores da empresa com o curso Back Office. Tenha em mãos o conhecimento necessário para garantir o bom funcionamento da administração da empresa por meio de conhecimentos de relacionamento e incentivos para a sua equipe.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 62,95

    à vista R$ 755,40

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!
Público-Alvo

Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.

Conteúdo programático
  • Conceitos de Mercado

  • Tendência e Conceitos do Back Office no Mercado de Atendimento ao Cliente;
  • Aplicações em Back Office;
  • Papel Profissional do Back Office;
  • Perfil do Profissional do Back Office;
  • A Necessidade e Acompanhamento das Informações Junto a Outras Áreas;
  • Como Construir, Acompanhar e Adequar as Informações;
  • A Importância da Organização e o Planejamento no Back Office;
  • Como Gerir o Workflow com Outras Áreas?
  • Trabalhando com Relatórios e Prazos;
  • Construindo os Processos de Atendimento;
  • Técnicas de Relacionamento Interpessoal;
  • Como Desenvolver Habilidades para uma Boa Negociação e Argumentação;
  • Importância do Vocabulário e Linguagem no Relacionamento Interpessoal;
  • Habilidades no Relacionamento Para Motivação e Qualidade no Trabalho;
  • Assertividade, Flexibilidade, Proatividade e Empatia;
  • A Voz Transmitindo Emoção Durante o Contato;
  • Como Criar Imagens Acústicas Positivas e Conquistar a Confiança do Cliente?
  • Como Utilizar uma Abordagem Adequada ao Lidar com um Conflito?
  • Como Trabalhar Cada Contato?
  • Automotivação como Fator Determinante Para o Crescimento Pessoal e Profissional;
  • Comunicação;
  • A Importância da Comunicação;
  • Linguística - Habilidade em Comunicar-se com Diferentes Perfis de Profissionais;
  • Vocabulário - Habilidade em Comunicar-se de Forma Adequada;
  • Emocional - Gerenciamento das Emoções;
  • A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização;
  • Como Lidar com Conflitos de Interesses entre as Áreas?
  • Como Retornar as Resoluções Para Linha de Frente?
  • A Importância do Fechamento e Conclusão do Processo.

Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.

DEPOIMENTOS

"Adorei o curso de Backoffice, é meu segundo curso feito pelo site Portal Educação, meu primeiro foi Diabetes e Hipertensão, sempre procuro me atualizar e o Portal Educação e ótimo, farei outros com certeza."
"Tive a oportunidade de vislumbrar melhor, o mercado que estou atuando no momento. Absorvi muito bem as informações passadas, de maneira objetiva e instrutiva, gostei muito do material didático, muito bem elaborado."
"Sempre procuro me atualizar e o Portal Educação tem ótimos cursos e é perfeito para aprendizagem, este curso Backoffice foi o meu primeiro curso online, depois desse curso já me matriculei em mais 5 outros cursos, e não pretendo parar por ai, sempre estarei me matriculando nos cursos online do Portal Educação, tendo em vista sempre ficar atualizado no dia a dia."
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.