Curso Online de Back Office
Entenda como funcionam os bastidores da empresa com o curso Back Office. Tenha em mãos o conhecimento necessário para garantir o bom funcionamento da administração da empresa por meio de conhecimentos de relacionamento e incentivos para a sua equipe.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 30 dias
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Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.
Conceitos de Mercado
- Tendência e Conceitos do Back Office no Mercado de Atendimento ao Cliente;
- Aplicações em Back Office;
- Papel Profissional do Back Office;
- Perfil do Profissional do Back Office;
- A Necessidade e Acompanhamento das Informações Junto a Outras Áreas;
- Como Construir, Acompanhar e Adequar as Informações;
- A Importância da Organização e o Planejamento no Back Office;
- Como Gerir o Workflow com Outras Áreas?
- Trabalhando com Relatórios e Prazos;
- Construindo os Processos de Atendimento;
- Técnicas de Relacionamento Interpessoal;
- Como Desenvolver Habilidades para uma Boa Negociação e Argumentação;
- Importância do Vocabulário e Linguagem no Relacionamento Interpessoal;
- Habilidades no Relacionamento Para Motivação e Qualidade no Trabalho;
- Assertividade, Flexibilidade, Proatividade e Empatia;
- A Voz Transmitindo Emoção Durante o Contato;
- Como Criar Imagens Acústicas Positivas e Conquistar a Confiança do Cliente?
- Como Utilizar uma Abordagem Adequada ao Lidar com um Conflito?
- Como Trabalhar Cada Contato?
- Automotivação como Fator Determinante Para o Crescimento Pessoal e Profissional;
- Comunicação;
- A Importância da Comunicação;
- Linguística - Habilidade em Comunicar-se com Diferentes Perfis de Profissionais;
- Vocabulário - Habilidade em Comunicar-se de Forma Adequada;
- Emocional - Gerenciamento das Emoções;
- A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização;
- Como Lidar com Conflitos de Interesses entre as Áreas?
- Como Retornar as Resoluções Para Linha de Frente?
- A Importância do Fechamento e Conclusão do Processo.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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