Curso Online de Comunicação Omnichannel - Chatbots e o que vem por aí
O curso traz conceitos e diferenças de Omni, Cross e Multicanal e seus funcionamentos na prática. Veja casos e ideias de empresas que tiveram sucesso na implantação e painel de canais de atendimento e experiência do cliente.
Carga horária: 1 Hora
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
5x R$ 12,00
à vista R$ 59,99
- EM BREVE!
- 1. Introdução;
- 2.Parece complexo, mas é bem facinho;
- 3. É muita emoção! O Omnichannel em detalhes nunca antes revelados;
- 4. Bora conferir, senta que lá vem história!;
- 5. Vários canais à escolha do cliente e mimos de montão.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.