Curso Online de Cultura de atendimento
O consumidor mudou seu comportamento e obrigou as empresas a desenvolverem uma cultura de atendimento em que o cliente passa a ser o centro das estratégias dos contact centers. Neste curso, saiba como aplicar a cultura de atendimento ao dia a dia da empresa.
Carga horária: 1 Hora
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
5x R$ 12,00
à vista R$ 59,99
- EM BREVE!
Curso voltado para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.