Curso Online de Excelência no Atendimento com Irma Ugarelli Manfrenotti
Este curso oferece ao aluno informações sobre o atual perfil do consumidor, o cenário de marketing, destacando a importância de uma boa comunicação e preparando-o para oferecer um atendimento de excelência.
Carga horária: 3 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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Profissionais de todas as áreas interessados no tema.
- - INTRODUÇÃO
- - OBJETIVOS
- - MARKETING
- - SOCIEDADE CRIATIVA
- - FASES DO MARKETING
- - RELAÇÃO PÚBLICO E EMPRESA
- - CÓDIGO DE HAMURÁBI
- - DESAFIO
- - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
- - TODOS SÃO RESPONSÁVEIS
- - RECAPITULANDO
- - PERFIL DO CONSUMIDOR ATUAL
- - O ATENDIMENTO FAZ A DIFERENÇA
- - O CONSUMIDOR ATUAL
- - APARÊNCIA E PODER DE COMPRA
- - O CLIENTE É REI
- - A BOA COMUNICAÇÃO
- - CONCLUSÃO
- - MAIS SOBRE O ASSUNTO
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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