Curso Online de Excelência no Atendimento com Irma Ugarelli Manfrenotti

Este curso oferece ao aluno informações sobre o atual perfil do consumidor, o cenário de marketing, destacando a importância de uma boa comunicação e preparando-o para oferecer um atendimento de excelência.

Carga horária: 3 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 365 dias

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Público-Alvo

Profissionais de todas as áreas interessados no tema.

Conteúdo programático
  • - INTRODUÇÃO
  • - OBJETIVOS
  • - MARKETING
  • - SOCIEDADE CRIATIVA
  • - FASES DO MARKETING
  • - RELAÇÃO PÚBLICO E EMPRESA
  • - CÓDIGO DE HAMURÁBI
  • - DESAFIO
  • - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
  • - TODOS SÃO RESPONSÁVEIS
  • - RECAPITULANDO
  • - PERFIL DO CONSUMIDOR ATUAL
  • - O ATENDIMENTO FAZ A DIFERENÇA
  • - O CONSUMIDOR ATUAL
  • - APARÊNCIA E PODER DE COMPRA
  • - O CLIENTE É REI
  • - A BOA COMUNICAÇÃO
  • - CONCLUSÃO
  • - MAIS SOBRE O ASSUNTO
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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