Curso Online de Fidelização de Clientes para Operadores de Telemarketing
O curso Fidelização de Clientes para Operadores de Telemarketing, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos sobre o papel do operador. A fidelização do cliente é imprescindível para a vida da organização.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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R$ 169,90
12x R$ 13,33
à vista R$ 159,99
- EM BREVE!
Operadores de fidelização, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que queiram fidelizar clientes.
Conceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente;
- A Importância da Área de Retenção de Clientes Dentro do Processo de Planejamento Estratégico da sua Organização;
- Qual o Perfil dos Clientes que Desejam ou Abandonam a Empresa?
- Perfil do Consumidor 2.0;
- Como Lidar com as Redes Sociais?
- Conhecendo o Decreto Lei;
- A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização;
- Perfil Profissional;
- Qual o Perfil do Profissional para Atuar com Eficiência na Área de Retenção de Clientes?
- Empregabilidade em um Mercado de Globalização;
- Processo de Relacionamento com o Cliente de Retenção;
- As Atitudes Positivas que Fazem a Diferença no Processo de Retenção de Nossos Clientes;
- Técnicas de Fidelização;
- O Atendimento de Retenção Como Ferramenta Estratégica dentro da Organização;
- Como Realizar o Diagnóstico Correto no Atendimento Técnico com Perguntas Adequadas e Orientações de Acordo com Régua de Ofertas e Benefícios?
- Garantindo Resolução e Acordo com o Cliente;
- A Voz Transmitindo Emoção Durante o Contato;
- Como Criar Imagens Acústicas Positivas e Conseguir Adequar as Necessidades do Seu Cliente?
- Trabalhando a Motivação e Incentivo por Meio de Campanhas para Diferentes Operações;
- Comunicação;
- Processo de Comunicação com Clientes de Retenção;
- Adequando Linguagem E Vocabulário;
- Como Minimizar e Evitar Conflitos?
- Como Atender Clientes em Estado Agressivo?
- A Automotivação como Fator Determinante para o Crescimento Pessoal e Profissional.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.