Curso Online de Fidelização de Clientes
Com o curso Fidelização de Clientes você compreende que satisfazer o cliente não garante sua fidelização, é necessário encantar e surpreender. O curso apresenta pontos importantes de como explorar diferenciais em atendimento e serviços. Faça a diferença!
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
R$ 79,99
à vista R$ 79,99
- EM BREVE!
Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
O consumidor;
- Satisfação de cliente;
- Pré-venda;
- Clareza na comunicação;
- Venda;
- Primeiro contato;
- Lista de contato;
- Pós-venda;
- Reclamações;
- Fidelização;
- Pontos importantes na fidelização dos clientes;
- Clientes especiais;
- Avaliação do processo;
- Componentes de uma pesquisa de marketing;
- Estrutura de uma avaliação de satisfação;
- Métodos da pesquisa;
- Tipos de análise - qualitativa e quantitativa.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
DEPOIMENTOS