Curso Online de Gestão de Mídias Sociais
As mídias sociais são ferramentas de marketing muito poderosas e devem ser usadas de acordo. Hoje, apenas estar presente nas redes não é o bastante para nenhuma empresa e uma gestão de mídias sociais eficiente é essencial, possibilitando um canal de comunicação frequente com clientes e parceiros. Com o curso de Gestão de Mídias Digitais do Portal Educação você aprende sobre todo o processo de gerenciamento destes canais, sobre a profissão de analista e como utilizar as redes como ferramentas de marketing.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
9x R$ 17,78
à vista R$ 159,99
- EM BREVE!
O curso de Gestão de Mídias Digitais é direcionado para todos os profissionais e estudantes que desejam utilizar as redes sociais como ferramenta de marketing, para empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como coletivos, ONG’s etc.
- Introdução às mídias sociais;
- Panorama da internet no Brasil e no mundo;
- Conceitos e introdução às mídias sociais;
- Principais ferramentas e plataformas;
- O perfil do analista de mídias sociais (social media);
- O mercado de trabalho para o analista de mídias sociais;
- Diagnóstico inicial para projetos de social media;
- Desenvolvimento de projetos de mídias sociais;
- Como fazer contratos de prestação de serviços de social media;
- Precificação da consultoria em mídias sociais;
- Planejamento de ações de marketing em mídias sociais;
- Planejamento geral para marketing em mídias sociais;
- Estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais;
- Aprenda a utilizar a planilha de ações de marketing em mídias sociais;
- Estudo de caso funktube - som livre;
- Como definir e segmentar seu público alvo;
- Orçamento para campanhas de marketing em mídias sociais;
- Mídias sociais como ferramentas de marketing;
- Mídias sociais como ferramentas de marketing;
- Comportamento do consumidor nas mídias sociais;
- Relacionamento com usuários nas mídias sociais;
- Como atrair seguidores para suas mídias sociais;
- Produção de conteúdo para mídias sociais;
- Gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais;
- Ferramentas profissionais para gestão de mídias sociais ;
- Facebook marketing;
- Conhecendo melhor o facebook;
- Como usar seu perfil no marketing de sua empresa;
- Como criar e administrar grupos no facebook;
- Transforme um perfil em uma fanpage e una duas ou mais fanpages;
- Como utilizar os anúncios patrocinados no facebook;
- Como criar uma fanpage ou um e-commerce no facebook;
- Aprenda a personalizar sua fanpage no facebook;
- Instalação de plugins do facebook em seu site ou blog;
- Otimize seu site com estratégias no facebook.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.