Curso Online de Gestão de Serviço em Call Center
Uma gestão de serviço de qualidade é essencial para o sucesso das operações de call center e, consequente, conquista e retenção dos clientes da empresa. Além de tecnologia aplicada à área e profissionais capacitados, os serviços em call center exigem o conhecimento total da empresa, seus produtos ou serviços, e de seus objetivos, garantindo atendimento qualificado e exemplar a cada cliente e sua satisfação. O call center é uma área estratégica e merece atenção especializada. O curso Gestão de Serviço em Call Center abrange processos de atração e fidelidade, identificação de perfis profissionais, importância do pós-venda e muito mais.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- EM BREVE!
O curso livre de Gestão de Serviço em Call Center é direcionado a estudantes e profissionais de administração e recursos humanos, gestores, executivos, diretores, monitores, analistas e supervisores, que desejam saber mais sobre o assunto.
- Introdução ao Telemarketing;
- Histórico;
- Aplicações do Telemarketing;
- Vantagens e Desvantagens do Marketing;
- Perfil do Profissional;
- Atitudes e Comportamento dos Operadores de Telemarketing;
- Call Center - Estrutura Física;
- Partes Integrantes de um Call Center;
- Serviço de Atendimento a Clientes;
- Técnicas de Atendimento e Telemarketing;
- Posturas e Condutas Profissionais;
- Atendimento x Vendas;
- Telemarketing e Atendimento Personalizado;
- Importância do SAC;
- Marketing de Relacionamento;
- Processo de Atração/Retenção e Fidelização de Clientes;
- Encantando Clientes com Atendimento Diferenciado;
- Serviço de Televendas;
- Técnicas de Vendas e Telemarketing;
- Etapas do Processo de Vendas;
- Tipos de Clientes;
- Construindo Bons Relacionamentos com Clientes;
- Identificando Oportunidades;
- Marketing em Vendas - Agregando Qualidade ao Processo de Vendas;
- Telemarketing e Serviços ao Consumidor;
- Vendas Sugestivas;
- Vendas Consultivas;
- Serviço de Cobrança;
- Técnicas de Cobrança;
- Telemarketing Ativo De Cobrança;
- Abordagem e Argumentação a Clientes;
- Tratando com Objeções;
- Identificando os Motivos da Insatisfação;
- Reconquistando Clientes;
- Serviço de Retenção de Clientes;
- O que é o Departamento de Retenção?
- Técnicas de Retenção de Clientes;
- Identificando as Causas da Insatisfação;
- Desenvolvendo Propostas Direcionadas aos Clientes;
- Pós-Venda: Gerando Novas Vendas;
- Conquistando Clientes até dos Concorrentes - Ética e Responsabilidade;
- Web Call Center;
- O que é um Web Call Center?
- Ferramentas do Web Call Center;
- Técnicas de Telemarketing e Tecnologia de Informação;
- Português Instrumental para Web Call Center;
- Canais de Comunicação na Web: Interação e Produtividade;
- Produzindo Mais com TI: Atingindo Metas.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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