Curso Online de Gestão de Serviço em Call Center

Uma gestão de serviço de qualidade é essencial para o sucesso das operações de call center e, consequente, conquista e retenção dos clientes da empresa. Além de tecnologia aplicada à área e profissionais capacitados, os serviços em call center exigem o conhecimento total da empresa, seus produtos ou serviços, e de seus objetivos, garantindo atendimento qualificado e exemplar a cada cliente e sua satisfação. O call center é uma área estratégica e merece atenção especializada. O curso Gestão de Serviço em Call Center abrange processos de atração e fidelidade, identificação de perfis profissionais, importância do pós-venda e muito mais.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 365 dias

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  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
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    à vista R$ 79,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

O curso livre de Gestão de Serviço em Call Center é direcionado a estudantes e profissionais de administração e recursos humanos, gestores, executivos, diretores, monitores, analistas e supervisores, que desejam saber mais sobre o assunto.

Conteúdo programático
  • Introdução ao Telemarketing;
  • Histórico;
  • Aplicações do Telemarketing;
  • Vantagens e Desvantagens do Marketing;
  • Perfil do Profissional;
  • Atitudes e Comportamento dos Operadores de Telemarketing;
  • Call Center - Estrutura Física;
  • Partes Integrantes de um Call Center;
  • Serviço de Atendimento a Clientes;
  • Técnicas de Atendimento e Telemarketing;
  • Posturas e Condutas Profissionais;
  • Atendimento x Vendas;
  • Telemarketing e Atendimento Personalizado;
  • Importância do SAC;
  • Marketing de Relacionamento;
  • Processo de Atração/Retenção e Fidelização de Clientes;
  • Encantando Clientes com Atendimento Diferenciado;
  • Serviço de Televendas;
  • Técnicas de Vendas e Telemarketing;
  • Etapas do Processo de Vendas;
  • Tipos de Clientes;
  • Construindo Bons Relacionamentos com Clientes;
  • Identificando Oportunidades;
  • Marketing em Vendas - Agregando Qualidade ao Processo de Vendas;
  • Telemarketing e Serviços ao Consumidor;
  • Vendas Sugestivas;
  • Vendas Consultivas;
  • Serviço de Cobrança;
  • Técnicas de Cobrança;
  • Telemarketing Ativo De Cobrança;
  • Abordagem e Argumentação a Clientes;
  • Tratando com Objeções;
  • Identificando os Motivos da Insatisfação;
  • Reconquistando Clientes;
  • Serviço de Retenção de Clientes;
  • O que é o Departamento de Retenção?
  • Técnicas de Retenção de Clientes;
  • Identificando as Causas da Insatisfação;
  • Desenvolvendo Propostas Direcionadas aos Clientes;
  • Pós-Venda: Gerando Novas Vendas;
  • Conquistando Clientes até dos Concorrentes - Ética e Responsabilidade;
  • Web Call Center;
  • O que é um Web Call Center?
  • Ferramentas do Web Call Center;
  • Técnicas de Telemarketing e Tecnologia de Informação;
  • Português Instrumental para Web Call Center;
  • Canais de Comunicação na Web: Interação e Produtividade;
  • Produzindo Mais com TI: Atingindo Metas.
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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