Curso Online de Gestão de Vendas

A gestão de vendas é um fator determinante na lucratividade de uma empresa, e engloba todas as atividades ligadas ao setor comercial, como marketing, publicidade, pesquisa, distribuição, produtos, preços, entre outros. A gestão de vendas é responsável por organizar metas, criar estratégias, planejar os processos e executar atividades centradas no esforço de vendas. Liderança e uma boa gestão de equipe devem ser o foco do gestor de vendas para proporcionar o crescimento da área comercial, seja em empresas pequenas, médias ou grandes. O curso de Gestão de Vendas trata de técnicas de venda, marketing, desenvolvimento de equipe e muito mais.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 365 dias

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  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 6x R$ 82,33

    à vista R$ 494,00

  • EM BREVE!
Público-Alvo

O curso livre de Gestão de Vendas é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar no setor comercial e querem conhecer mais sobre o assunto para se destacar no mercado de trabalho.

Conteúdo programático
  • História do mercado e da venda;
  • Técnicas de vendas;
  • Evolução;
  • Tipos;
  • Marketing e vendas;
  • Conceito de vendas e marketing?;
  • Como o marketing influencia as vendas?;
  • Marketing direto;
  • Marketing de relacionamento;
  • Vendedor e profissional de vendas;
  • Conceito de vendedor e profissional de vendas;
  • Principais diferenças entre vendedor e profissional de vendas;
  • Como melhorar o desempenho da equipe de vendas;
  • Não nasci um profissional de vendas;
  • O que fazer para me tornar um profissional de vendas?;
  • Como falar em público e melhorar as vendas?;
  • Principais características para falar em público;
  • O que devo desenvolver para falar em público?;
  • Conquistando clientes;
  • Mapeando os clientes;
  • Entendendo o cliente;
  • Essência competitiva;
  • Como fidelizar clientes?;
  • Cadeia de fidelização de clientes;
  • Características de sucesso de um profissional de vendas;
  • Planejamento da força de vendas;
  • Definição de força de vendas;
  • Objetivo da força de vendas;
  • Gerência da força de vendas;
  • Retenção de clientes;
  • Conceito;
  • Porque reter clientes?;
  • Motivação em vendas;
  • Conceito e tipos;
  • O que pode influenciar na motivação dos profissionais de vendas?
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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