Curso Online de Gestão de Vendas
A gestão de vendas é um fator determinante na lucratividade de uma empresa, e engloba todas as atividades ligadas ao setor comercial, como marketing, publicidade, pesquisa, distribuição, produtos, preços, entre outros. A gestão de vendas é responsável por organizar metas, criar estratégias, planejar os processos e executar atividades centradas no esforço de vendas. Liderança e uma boa gestão de equipe devem ser o foco do gestor de vendas para proporcionar o crescimento da área comercial, seja em empresas pequenas, médias ou grandes. O curso de Gestão de Vendas trata de técnicas de venda, marketing, desenvolvimento de equipe e muito mais.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
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à vista R$ 494,00
- EM BREVE!
O curso livre de Gestão de Vendas é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar no setor comercial e querem conhecer mais sobre o assunto para se destacar no mercado de trabalho.
- História do mercado e da venda;
- Técnicas de vendas;
- Evolução;
- Tipos;
- Marketing e vendas;
- Conceito de vendas e marketing?;
- Como o marketing influencia as vendas?;
- Marketing direto;
- Marketing de relacionamento;
- Vendedor e profissional de vendas;
- Conceito de vendedor e profissional de vendas;
- Principais diferenças entre vendedor e profissional de vendas;
- Como melhorar o desempenho da equipe de vendas;
- Não nasci um profissional de vendas;
- O que fazer para me tornar um profissional de vendas?;
- Como falar em público e melhorar as vendas?;
- Principais características para falar em público;
- O que devo desenvolver para falar em público?;
- Conquistando clientes;
- Mapeando os clientes;
- Entendendo o cliente;
- Essência competitiva;
- Como fidelizar clientes?;
- Cadeia de fidelização de clientes;
- Características de sucesso de um profissional de vendas;
- Planejamento da força de vendas;
- Definição de força de vendas;
- Objetivo da força de vendas;
- Gerência da força de vendas;
- Retenção de clientes;
- Conceito;
- Porque reter clientes?;
- Motivação em vendas;
- Conceito e tipos;
- O que pode influenciar na motivação dos profissionais de vendas?
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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