Curso Online de Gestor de Back Office
Capacita o integrante para que atue neste setor da organização, estando preparado para atender de forma correta e dinâmica, sabendo os caminhos para responder de maneira satisfatória o cliente, resolvendo seus problemas.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Tutoria Online
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- EM BREVE!
Gestor de backoffice, Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.
Conceitos e Aplicações do Mercado de Back Office;
- Tendências dos Mercados em um Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada Vez Mais Qualificadas;
- Estratégias do Back Office na Resolução e Metas do Atendimento;
- Como Planejar as Ações Para o Dia a Dia?
- A Utilização de Estratégias Promovendo Soluções;
- O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados;
- O Processo de Comunicação Junto aos Seus Liderados Como Fator de Sucesso Em Um Mercado Competitivo;
- Como Gerir o Workflow com Outras Áreas, Determinando Prazos?
- Trabalhando com Relatórios Qualitativos e Quantitativos;
- Construindo o Processo de Atendimento Junto à Monitoria da Qualidade;
- Perfil: Gestor do Back Office;
- Como Recrutar e Selecionar Profissional em Back Office?
- Como Fidelizar e Acompanhar Resultados da Equipe de Back Office?
- Como Lidar com o Estresse e Conflitos na Área de Back Office?
- Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
- Exigências Para Liderar;
- Como Implantar Campanhas Motivacionais Individual e Equipe?
- Desenvolvendo a Autoestima Para Maior Motivação Para Obter o Resultado;
- Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe;
- Como Aumentar os Resultados e Direcionar a Equipe de Back Office por meio do Coaching e Feedback?
- Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com as Áreas por meio do Acompanhamento.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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