Curso Online de Gestor de Fidelização
Fundamental para todo profissional que possui contato direto com o cliente, o curso potencializa as habilidades para fidelizar esse relacionamento tão importante para a organização, estudando as mais variadas técnicas e conceitos do marketing.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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R$ 743,90
à vista R$ 743,90
- EM BREVE!
Gestor de fidelização, Gestores de televendas, Gestores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que queiram fidelizar clientes.
Conceitos, aplicações do diversos segmentos empresariais e tendências dos mercados em um cenário competitivo que exigem pessoas cada vez mais qualificadas;
- Adaptando ao decreto lei;
- Perfil cliente 2.0;
- Conhecendo as redes sociais e seu potencial;
- Estratégias do atendimento ativo e receptivo em retenção: campanhas, mídias e malas diretas;
- O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias;
- O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados;
- O processo de comunicação junto aos seus agentes de retenção como fator de sucesso em um mercado competitivo;
- Perfil do gestor de retenção;
- Exigências para liderar;
- Como recrutar e selecionar profissional em retenção?;
- Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção?;
- Como lidar com conflitos?;
- Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia?;
- Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe)?;
- Desenvolvendo a autoestima para maior motivação para obter o resultado em retenção;
- Como ser orientado para resultados de diferentes operações;
- Dinâmica da equipe e funcionamento individual;
- Cases de retenção;
- Desenvolvendo os agentes de retenção por meio da monitoria qualitativa e quantitativa;
- Como aumentar os resultados e direcionar o agente de retenção por meio do coaching e feedback?;
- Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente por meio do acompanhamento após a retenção.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.