Curso Online de Gestor de Help Desk
O Help Desk é uma área fundamental a praticamente todas as empresas nos dias de hoje, prestando suporte tecnológico a todos os setores. O Help Desk garante o funcionamento de sistemas, e-mails, impressoras, aplicativos, sistemas operacionais, hardware, entre outros, seja em casos emergenciais ou em prestando manutenção a longo prazo. A posição de gestor de Help Desk portanto é de grande prestígio ao profissional, mas que exige muita atenção e qualificação exemplares, para controlar equipe e procedimentos, desde a abertura até o fechamento de chamado. O curso de Gestor de Help Desk abrange cliente 2.0, aplicações, tendências de mercado e muito mais.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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R$ 69,99
à vista R$ 69,99
- EM BREVE!
O curso livre de Gestor de Help Desk é indicado para estudantes e profissionais das áreas de tecnologia da informação e sistemas de informação que desejam obter mais conhecimentos sobre a gestão neste setor.
- Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk;
- Cenário competitivo que exige pessoas cada vez mais qualificadas;
- Perfil do consumidor 2.0;
- Organização e planejamento no help desk;
- Estratégias do atendimento técnico, ativo e receptivo;
- O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk;
- O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados;
- O processo de comunicação no help desk;
- Perfil profissional;
- Perfil do gestor de help desk;
- Como recrutar e selecionar profissional em help desk;
- Como acompanhar resultados dos tickets dos técnicos, individual e de equipe;
- Como lidar com o estresse e conflito de interesses;
- Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia;
- Exigências para liderar;
- Gestão de equipe;
- Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe);
- Desenvolvendo a autoestima para motivação para obter o resultado;
- Como ser orientado a acompanhar os resultados de diferentes operações;
- Dinâmica da equipe e funcionamento individual;
- Trabalhando cases;
- Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa;
- Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.