Curso Online de Marketing Estratégico
Marketing estratégico é como é conhecido o planejamento das estratégias de marketing e operações. O marketing estratégico permite definir quais ações e recursos serão executadas e utilizados em um determinado período de tempo, com o objetivo de conquistar clientes e satisfazer suas necessidades, possibilitando o aumento da rentabilidade de uma empresa. O planejamento estratégico deve definir objetivos realista, criar uma estratégia eficaz, analisar falhas anteriores e propor ações para melhorar o desempenho. O curso livre de Marketing Estratégico apresenta fundamentos da área e suas aplicações, explora estratégias e desafios para se destacar no mercado.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
4x R$ 12,50
à vista R$ 49,99
- EM BREVE!
O curso livre de Marketing Estratégico é indicado a estudantes e profissionais de marketing, administração, gestão, e áreas relacionadas, que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto para aprimorar a estratégia corporativa.
- Introdução ao Marketing;
- Conceitos de Marketing;
- Os Diversos "Marketing";
- Marketing-Mix;
- Objetivos Básicos do Marketing;
- O que é e o que não é Marketing;
- Análises de Marketing;
- Pesquisa Mercadológica;
- Síntese;
- Desenvolvimento do Marketing;
- Gerencial de Marketing;
- Tipos de Caráter de Marketing;
- Processo de Marketing;
- Marketing como Instrumento Adaptável a Vários Tipos de Organização;
- Merchandising;
- Sistema de Informações de Marketing;
- Organização do Marketing;
- Administração de Marketing;
- Importância do Marketing nas Organizações;
- Estudo de Mercado;
- Satisfação do Cliente;
- Desafios do Marketing e suas Variáveis;
- Síntese;
- Estratégia e Planejamento de Marketing;
- Planejamento;
- Papel do Marketing no Planejamento;
- Quadro dos Recursos Empresariais;
- Estratégia e Planejamento;
- Desenvolvimento da Gestão Estratégica;
- Avaliação do Ambiente;
- Finalização e Divulgação;
- Composto de Marketing;
- Síntese;
- Implantação e Evolução do Marketing Estratégico;
- Fases para Desenvolver o Processo de Gestão Estratégica;
- Marketing Social;
- Síntese.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.