Curso Online de Marketing na Gestão Empresarial
O marketing deve estar presente durante todo o processo de gestão empresarial, afinal não adianta ter um bom produto ou serviço, se não há quem o consuma. O marketing deve fazer parte de sua criação desde o início analisando utilidade, qualidade, demanda e estratégia de vendas. Assim é necessário realizar uma ferramenta de diagnóstico conhecida como SWOT, sigla em inglês que desmembrada e traduzida resume-se a análise das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças relacionadas a empresa e bem a ser oferecido. O curso de Marketing na Gestão Empresarial aborda conceitos e definições da atividade, vantagens do marketing como estratégia e muito mais.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
4x R$ 45,00
à vista R$ 179,99
- EM BREVE!
O curso livre de Marketing na Gestão Empresarial é direcionado a estudantes e profissionais de marketing e administração, empreendedores e executivos, que têm interesse em saber mais sobre o tema.
- Fundamentação Teórica;
- Marketing;
- Gestão Empresarial;
- Vantagens da Adoção do Marketing na Gestão Empresarial;
- Planejamento Estratégico;
- Identidade Corporativa;
- Estratégia Competitiva;
- Produto;
- A Marca;
- Consumidor;
- Mercado;
- Concorrência;
- Tendências;
- Plano de Ação;
- Mix de Marketing;
- Tipos de Custos;
- Marketing de Relacionamento;
- Marketing de Serviços;
- Logística;
- Canais de Distribuição;
- Métodos Quantitativos de Marketing;
- Métodos Qualitativos de Marketing.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.