Curso Online de Marketing para Instituições de Ensino
O curso aborda os conceitos de marketing aplicados às instituições de ensino, especificamente nas instituições de ensino superior.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
12x R$ 13,33
à vista R$ 159,99
- EM BREVE!
Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que procuram atualização no assunto, que estão em busca de novos desafios e querem obter maior aprendizado sobre os conceitos teóricos de Marketing para Instituições de Ensino.
- Missão, Visão, Princípios e Valores, Objetivos e Metas Institucionais;
- Análise de Marketing;
- Projeção em Matrizes SWOT, BCG e Matriz de Valor;
- Objetivos de Marketing;
- Estratégias de Marketing;
- Projetar Metas Esperadas por Estratégias e Delegar Responsabilidades;
- Descrever os Planejamentos das Ações;
- Definição e Aprovação de Orçamentos;
- Cronograma Detalhado da Implementação das Ações para os Primeiros 12 Meses;
- Análise, Controle e Ajustes das Ações e das Estratégias;
- Incorporadores do "Planejamento Estratégico Institucional";
- Objetivos e Metas Institucionais;
- Matriz BCG;
- Matriz SOWT;
- Identificar os Problemas Estratégicos;
- Desenvolver Estratégias;
- Trade Off;
- Pesquisa;
- Definição e Aprovação de Orçamentos;
- Cronograma;
- Análise, Controle e Ajustes das Ações e das Estratégias.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.