Curso Online de Operador de Cobrança
O operador de cobrança é um profissional que está ligado ao departamento de finanças da organização, sendo o setor que mais vende dentro da organização e, por esse motivo, tem grande importância o seu bom desempenho, já que é ele que conhece, ou deve conhecer os clientes para quem vai vender ou vendeu. Além disso, pode buscar no mercado os melhores clientes para sua empresa.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 30 dias
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Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento e todos aqueles na Empresa que Lidam Direta ou Indiretamente com os Clientes Devedores ou concedem crédito.
Crédito;
- Inadimplência;
- Cobrança;
- Órgãos de Proteção ao Crédito;
- Serasa e SPC;
- Serviços Gratuitos;
- Meproteja;
- Educação Financeira;
- Serviços para Pequenas e Médias Empresas;
- O Operador de Cobrança;
- Tipos de Consumidores Inadimplentes;
- Classificação dos Pagamentos Atrasados;
- Correspondência por Cobrança;
- Cobrança via Telefone;
- Tipos de Cobrança que Podem ser Realizadas por Meio de Ligação Telefônica;
- Vantagens da Cobrança por Telefone;
- Realizando a Ligação;
- Cobrança Porta a Porta;
- Cobrança Bancária;
- Nomenclatura Utilizada em Transações Bancárias;
- Terceirização da Cobrança;
- Cobrança Judicial;
- Ação de Execução da Dívida;
- Recuperação Judicial;
- Falência;
- O Plano de Cobrança Para Empresas e o Código do Consumidor;
- Nove Etapas Para o Sucesso no Processo de Cobrança;
- O Código de Defesa do Consumidor;
- Artigos e Cases de Sucesso;
- Case de Sucesso: Universidade Mackenzie e a Empresa Call Tech;
- Case de Sucesso: Talk Telecon Corportion e Casas Bahia;
- Case de Sucesso: Perspectivas Sob Controle;
- Artigo: Cobrança - Nessa Crise, Fujamos Para Frente;
- Artigo: O Segredo do Sucesso na Cobrança;
- Artigo: Medidas Abusivas do Profissional de Cobrança.
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