Curso Online de Operador de Televendas
Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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à vista R$ 69,99
- EM BREVE!
Operadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público.
Conceitos e Tendência do Mercado;
- Gerando Necessidades de Consumo;
- Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento;
- Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder;
- Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
- O que Vendemos? Serviços ou Produtos?
- Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
- O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
- Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas;
- Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era - Consultor de Negócios;
- Perfil do Consumidor 2.0;
- Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas;
- Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional;
- A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas;
- A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente);
- A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes);
- A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação - Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento;
- Atender a Expectativa do seu Cliente;
- Comportamento e Atitudes - Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação;
- Identificar e Conquistar o Prospect Postura - Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas;
- Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?
- Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação;
- Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação;
- Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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