Curso Online de Operador de Web Contact Center e Redes Sociais

No curso Operador de Web Contact Center e Redes Sociais você aprende as diferenças entre interação e interatividade, estuda os conceitos das redes sociais e os principais cuidados desses ambientes virtuais. Veja como potencializar a satisfação do cliente e superar expectativas.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 10x R$ 39,00

    à vista R$ 389,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

Profissionais, operadores em web contact Center e todos que queiram ter maior conhecimento na área.

Conteúdo programático
  • Contextualização Teórica;

  • O Funcionamento da Lógica Midiática de Comunicação Com os Públicos;
  • O Funcionamento da Lógica Hipermidiática de Comunicação Com os Públicos;
  • Interação não é Interatividade: Atributos Fundamentais do Web Contact Center;
  • O Surgimento das Redes Sociais: um Pouco de História;
  • As Redes Sociais no Contexto Contemporâneo da Web;
  • Conhecendo Algumas Redes Sociais;
  • Blogs: Blogspot e Wordpress;
  • Microblogs: o Twitter e seu Modelo Interligado em Outras Redes;
  • Facebook: a Maior Rede Social do Planeta;
  • Orkut: a Maior Rede Social do Brasil;
  • Chats: MSN e Embutidos em Plataformas Diversas;
  • MySpace, Badoo, Flickr, Del.Icio.Us e Redes Secundárias;
  • O Operador de Web Contact Center;
  • Funções Prioritárias: Capacidades e Demandas;
  • O Desvio de Atenção;
  • Brincadeira é Coisa Séria: Visão 360º na Web;
  • Complementaridade De Meios Comunicacionais Virtuais Ou Não;
  • Cuidado: o Virtual é Real e Vice-Versa;
  • Atendimento em Tempo Síncrono e Assíncrono em Multimídia;
  • O Atendimento Programado: Vantagens e Desvantagens do Auto-Atendimento;
  • A Utilização dos Sistemas de Canais Mobile;
  • A Satisfação dos Públicos;
  • É Possível Medir os Níveis de Satisfação dos Públicos na Web?
  • Como Direcionar Informação Para um Público Tão Amplo?
  • Na Web Estamos Falando em Segmentação? Sim e Não;
  • O Meu Cliente está Mentindo? É um Fake?

Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.

DEPOIMENTOS

"O curso superou as minhas expectativas, super esclarecedor, sem contar o suporte fornecido pelo site. Me acrescentou muito e vai ser de grande valia o conhecimento adquirido aqui é essencial para minha profissão."
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.