Curso Online de Operador de Web Contact Center e Redes Sociais
No curso Operador de Web Contact Center e Redes Sociais você aprende as diferenças entre interação e interatividade, estuda os conceitos das redes sociais e os principais cuidados desses ambientes virtuais. Veja como potencializar a satisfação do cliente e superar expectativas.
Carga horária: 80 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 30 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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à vista R$ 389,99
- EM BREVE!
Profissionais, operadores em web contact Center e todos que queiram ter maior conhecimento na área.
Contextualização Teórica;
- O Funcionamento da Lógica Midiática de Comunicação Com os Públicos;
- O Funcionamento da Lógica Hipermidiática de Comunicação Com os Públicos;
- Interação não é Interatividade: Atributos Fundamentais do Web Contact Center;
- O Surgimento das Redes Sociais: um Pouco de História;
- As Redes Sociais no Contexto Contemporâneo da Web;
- Conhecendo Algumas Redes Sociais;
- Blogs: Blogspot e Wordpress;
- Microblogs: o Twitter e seu Modelo Interligado em Outras Redes;
- Facebook: a Maior Rede Social do Planeta;
- Orkut: a Maior Rede Social do Brasil;
- Chats: MSN e Embutidos em Plataformas Diversas;
- MySpace, Badoo, Flickr, Del.Icio.Us e Redes Secundárias;
- O Operador de Web Contact Center;
- Funções Prioritárias: Capacidades e Demandas;
- O Desvio de Atenção;
- Brincadeira é Coisa Séria: Visão 360º na Web;
- Complementaridade De Meios Comunicacionais Virtuais Ou Não;
- Cuidado: o Virtual é Real e Vice-Versa;
- Atendimento em Tempo Síncrono e Assíncrono em Multimídia;
- O Atendimento Programado: Vantagens e Desvantagens do Auto-Atendimento;
- A Utilização dos Sistemas de Canais Mobile;
- A Satisfação dos Públicos;
- É Possível Medir os Níveis de Satisfação dos Públicos na Web?
- Como Direcionar Informação Para um Público Tão Amplo?
- Na Web Estamos Falando em Segmentação? Sim e Não;
- O Meu Cliente está Mentindo? É um Fake?
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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