Curso Online de Introdução ao Atendimento com foco em Excelência
O curso online Introdução ao Atendimento expõe as relações de sucesso aliadas a um bom atendimento. Compreenda o papel das pessoas na organização e saiba como elaborar análises qualitativas para desenvolver diferenciais mais competitivos.
Carga horária: 30 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
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- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
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R$ 59,99
à vista R$ 59,99
- EM BREVE!
Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- O bom atendimento e sua relação com o sucesso;
- A importância da mudança;
- A importância das pessoas na organização;
- Entendendo o problema;
- Importância do atendimento;
- A gestão da satisfação do cliente;
- Atenção ao cliente;
- Aparência versus atendimento;
- Linguagem e comunicação;
- Avaliando o atendimento;
- Análise qualitativa do perfil competitivo;
- O preço como fator equilibrador da competitividade;
- O perfil desejável;
- A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes;
- A propagação da preferência dos clientes;
- Referências Bibliográficas.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
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