Curso Online de Introdução ao Atendimento com foco em Excelência

O curso online Introdução ao Atendimento expõe as relações de sucesso aliadas a um bom atendimento. Compreenda o papel das pessoas na organização e saiba como elaborar análises qualitativas para desenvolver diferenciais mais competitivos.

Carga horária: 30 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • R$ 59,99

    à vista R$ 59,99

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!
Público-Alvo

Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Conteúdo programático
  • O bom atendimento e sua relação com o sucesso;
  • A importância da mudança;
  • A importância das pessoas na organização;
  • Entendendo o problema;
  • Importância do atendimento;
  • A gestão da satisfação do cliente;
  • Atenção ao cliente;
  • Aparência versus atendimento;
  • Linguagem e comunicação;
  • Avaliando o atendimento;
  • Análise qualitativa do perfil competitivo;
  • O preço como fator equilibrador da competitividade;
  • O perfil desejável;
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes;
  • A propagação da preferência dos clientes;
  • Referências Bibliográficas.
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.

DEPOIMENTOS

"É impressionante perceber que fazemos algo cotidianamente e não nos damos conta que vamos nos automatizando e perdendo a sensibilidade, movidas por pressões de múltiplas origens, com as pessoas que são as pérolas que encontramos todos os dias e com esse curso revigoramos isso. "
"Um curso onde veio acrescentar mais no meu relacionamento com os demais, seja no trabalho, na família, na igreja, na faculdade, enfim em todos os ambiente que requento, e principalmente no trabalho e no trato com os colegas."
"O curso é muito enriquecedor pra qualquer um de nós, servidor, que deseje melhorar seu relacionamento com o público que, nos procura no Poder Judiciário para a resolução de suas necessidades como jurisdicionados."
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.