Curso Online de Recepção Hoteleira
A recepção é a porta de entrada e saída do empreendimento hoteleiro, por isso a necessidade de um atendimento excelente para atingir as expectativas do hóspede e causar uma boa impressão. A função do recepcionista pode ir muito além de apenas atender o hóspede, por isso um bom compreendimento sobre resolução de problemas, de diversas origens, é essencial para oferecer ao cliente do hotel a melhor estadia possível. O curso de Recepção Hoteleira oferece o entendimento dos deveres e funções deste importante setor do Turismo e Hotelaria e sua importância.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
12x R$ 12,50
à vista R$ 149,99
- EM BREVE!
O curso livre de Recepção Hoteleira é indicado para estudantes, autônomos e profissionais de todas as áreas do conhecimento, em especial Turismo, que buscam qualificação para trabalhar neste setor.
- Meios de Hospedagem: Concepções e Fundamentações;
- Definições de Empreendimentos Hoteleiros;
- Processo de Evolução Histórica da Hotelaria;
- Classificação Hoteleira;
- Hotelaria: Estrutura Organizacional e Operacionalidade;
- Sistemas de Reservas em um Empreendimento Hoteleiro;
- Tipos de Reservas;
- "Overbooking" e "No Show";
- Portaria Social;
- "Key Rack";
- Concierge;
- Governança: Atuação e Atribuições;
- Camareira: Funções e Profissionalismo;
- Lavanderia: Processos de Lavagem e Qualidade de Serviços;
- Rouparia de um Empreendimento Hoteleiro: Conceitos e Organização;
- Considerações Acerca do Serviço de Andares;
- O Minibar em Hotelaria;
- A Recepção dos Empreendimentos Hoteleiros;
- Recepção Hoteleira: Importância e Atuação Profissional;
- Sistema de Operacionalização da Recepção;
- "Room Rack";
- Processo de "Check In" e "Check Out";
- "Day Use";
- Relatório de Discrepâncias;
- Turismo e Hotelaria: Compreensões em Prol da Recepção Hoteleira;
- Fundamentos Históricos do Turismo;
- Concepções Sobre Turismo;
- A Relação Entre a Atividade Turística e a Hotelaria: Segmentação e Relevância;
- Qualidade de Atendimento Como Fator Diferencial em um Hotel;
- Recepção Hoteleira Como um Setor de Colaboração para o Turismo.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.