Curso Online de Ingl�s para o Transporte

O curso Aprendendo Inglês para o Turismo por meio da Educação a Distância oferece a todos e mais especificamente os profissionais de diferentes meios de transporte, conhecimento específico para melhor atender o turista em seu local de trabalho.

Carga horária: 120 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 60 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Impresso
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • R$ 29,99

    à vista R$ 29,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

Todos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.

Conteúdo programático
  • UNIT 1


  • LESSON 1

  • Dar as boas-vindas ao turista

  • Cumprimentar o turista

  • Apresentar-se

  • Dizer sua nacionalidade

  • Dizer sua ocupação

  • Soletrar palavras

  • Agradecer e retribuir um agradecimento


  • LESSON 2

  • Oferecer um meio de transporte

  • Perguntar onde o turista deseja ir

  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral

  • Informar a hora


  • LESSON 3

  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,

  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,

  • Denominar os principais sinais de trânsito

  • Expressar proibição e obrigação


  • UNIT 2


  • LESSON 1

  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem

  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem

  • Descrever lugares em geral


  • LESSON 2

  • Dar informações sobre a localização de lugares

  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade

  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares


  • LESSON 3

  • Abordar o turista que necessita de ajuda

  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas

  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais


  • UNIT 3


  • LESSON 1

  • Informar o custo do deslocamento

  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento

  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal


  • LESSON 2

  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita

  • Despedir-se

  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento

Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.