Curso Online de Qualidade no Atendimento em Farmácia

A qualidade no atendimento em farmácia é muito importante para conquistar e fidelizar o cliente. Farmacêuticos de plantão, balconistas e caixas são a principal fonte de informação do consumidor em uma farmácia, e estes profissionais devem ter total conhecimento sobre os produtos e medicamentos vendidos pelo estabelecimento, tirando todas as dúvidas que o cliente possa vir a ter. Além disso, é necessário saber abordar o consumidor, boa comunicação e facilidade de se relacionar interpessoalmente. O curso de Qualidade no Atendimento em Farmácia traz conhecimentos acerca de medicamentos e receitas, organização e limpeza do estabelecimento, deveres do farmacêutico e muito mais.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 365 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 22,50

    à vista R$ 269,99

  • EM BREVE!
Público-Alvo

O curso livre de Qualidade no Atendimento em Farmácia é destinado a estudantes e profissionais de farmácia, e atendentes que atuam ou desejam atuar em estabelecimentos farmacêuticos e desejam saber mais sobre o tema.

Conteúdo programático
  • Estrutura organizacional;
  • Limpeza;
  • Documentos da farmácia/drogaria;
  • Requisitos básicos para começar bem;
  • Boas práticas de dispensação;
  • Etapas para leitura da receita;
  • Receitas - "o mistério das prescrições";
  • Medicamentos OTC;
  • Medicamentos Rx;
  • Medicamentos controlados;
  • O farmacêutico e seus deveres na farmácia;
  • O que é assistência farmacêutica;
  • O que deve fazer um farmacêutico em sua farmácia/drogaria;
  • Fidelizar clientes - o desafio da farmácia;
  • O cliente quer preço bom com atendimento de qualidade;
  • A importância do merchandising;
  • Farmácia/drogaria - tendências e perspectivas;
  • Mudanças na legislação e no mercado;
  • O futuro dos serviços na farmácia.
Avaliação e certificado
  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
PORTAL EDUCAÇÃO: O Melhor e Mais Premiado Ensino a Distância do Brasil
1.654.118Cursos realizados
738.806Pessoas qualificadas
50Prêmios recebidos

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.