Curso Online de Qualidade no Atendimento em Farmácia
A qualidade no atendimento em farmácia é muito importante para conquistar e fidelizar o cliente. Farmacêuticos de plantão, balconistas e caixas são a principal fonte de informação do consumidor em uma farmácia, e estes profissionais devem ter total conhecimento sobre os produtos e medicamentos vendidos pelo estabelecimento, tirando todas as dúvidas que o cliente possa vir a ter. Além disso, é necessário saber abordar o consumidor, boa comunicação e facilidade de se relacionar interpessoalmente. O curso de Qualidade no Atendimento em Farmácia traz conhecimentos acerca de medicamentos e receitas, organização e limpeza do estabelecimento, deveres do farmacêutico e muito mais.
Carga horária: 60 Horas
Início a partir de: Hoje
Curso disponível por: 365 dias
Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou
- Certificado Digital
- Tutoria Online
- Material em PDF
-
12x R$ 22,50
à vista R$ 269,99
- EM BREVE!
O curso livre de Qualidade no Atendimento em Farmácia é destinado a estudantes e profissionais de farmácia, e atendentes que atuam ou desejam atuar em estabelecimentos farmacêuticos e desejam saber mais sobre o tema.
- Estrutura organizacional;
- Limpeza;
- Documentos da farmácia/drogaria;
- Requisitos básicos para começar bem;
- Boas práticas de dispensação;
- Etapas para leitura da receita;
- Receitas - "o mistério das prescrições";
- Medicamentos OTC;
- Medicamentos Rx;
- Medicamentos controlados;
- O farmacêutico e seus deveres na farmácia;
- O que é assistência farmacêutica;
- O que deve fazer um farmacêutico em sua farmácia/drogaria;
- Fidelizar clientes - o desafio da farmácia;
- O cliente quer preço bom com atendimento de qualidade;
- A importância do merchandising;
- Farmácia/drogaria - tendências e perspectivas;
- Mudanças na legislação e no mercado;
- O futuro dos serviços na farmácia.
- Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
- Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.